Post by obagaldiapound on Mar 8, 2022 11:49:01 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Beholder 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Beholder 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos moedas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Beholder 2 2022 version ▞▞▞
Traduza para português, por favor!!
É instigante e no geral um bom jogo. No entanto, a avaliação do formulário é terrível. Há muitos casos de cenários que se enquadram em várias categorias. Esportes & A cultura lida com eventos. Alguém pede para planejar um comício para o aniversário do líder. Um rally é um evento. Portanto, esta solicitação deve ser direcionada para Esportes & Cultura, sim? Não. Aparentemente este pedido deveria ir para o Patriotismo.Existem muitos casos de soluções subjetivas como essa, que atrasam o progresso do jogo. Frustrante.
Ok, eu amei esse jogo no começo, mas ele travava de vez em quando. No entanto, ficou pior, agora, não consigo nem entrar no jogo depois de pressionar continuar. Corrija isso por favor.
Adoro. Eu sou um nazista, então esse jogo é demais.
Sem arrependimentos, este é um ótimo jogo. bom trabalho
Ótimos gráficos, mas UX ruim. É um jogo para celular, você não pode alimentar o usuário com tanto texto pequeno, dê uma olhada nos jogos que você expirou como 'Inside' - eles são capazes de fornecer todas as informações sem texto. Além disso, o jogo tem uma localização russa terrível que às vezes soa como tradução do Google, mantendo a ordem das palavras da mesma forma que em inglês, mas não falamos assim em russo. A única vantagem que no texto russo parece mais legível porque se a fonte é maior. Não pense que você pode corrigir qualquer um dos itens acima ((
Tão bom quanto o primeiro e roda sem problemas mesmo em configurações gráficas altas (Galaxy S10). A sensação sombria e sinistra é bem transmitida. Cinco estrelas.
Laggy ao ponto de ser injogável.
Amo este jogo assim como amei os 2 primeiros. Não sou um grande fã de quanto tempo leva para ir do trabalho para casa e tudo mais, eu meio que sinto falta da simplicidade de 1 e dormir, mas ainda mantém suas raízes. Ótimo jogo. Além disso, não é pago para ganhar. Você paga pelo jogo e ganha o que precisa, só isso já dá 5 estrelas
Depois de 5 minutos, estou realmente interessado, e parece muito interessante. Eu adoraria continuar jogando, se ao menos ele parasse de travar a cada poucos minutos... Android 10
É uma porta incrível do pc
um dos poucos jogos no gamepass que são legais e funcionam no dispositivo m.
Amei esse ainda mais que o primeiro
Cat Jump Аркаде eeh
A atualização corrigiu os problemas do Android 10 - ótimo tempo de resposta. Excelente jogo ao redor!
Muita correria inútil e depois travar retorna à tela inicial
Ótimo jogo, mas tem muitos bugs onde fecha o aplicativo após 15 minutos. Eu realmente gosto deste jogo, então você pode corrigi-lo por favor !!!
Pago. Esperei uma hora para baixar. Diz que não é possível inicializar o servidor de unidade. Por favor, ajude/corrija ou reembolse. Eu realmente gostei do primeiro, então estou esperando a correção. Obrigado!
Beholder 2 Приключенски xor
Jogo realmente interessante. História rica, reviravoltas. Você se surpreende com frequência. Ótimo jogo, gostei mais do que o primeiro.
Até aí tudo bem, exceto por um aspecto. O mini-jogo no nível 12. É muito frustrante decidir quais carimbos usar nos formulários, e realmente afeta a experiência do jogador
Português, por favor! Para isso, o jogo é perfeito em todas as perguntas, tanto na versão mobile quanto no pc.
Kult. Ikke for sarte sjeler dog.If instalado novamente e o reproduz na Moldávia, todos os arquivos salvos ficam corrompidos e você começa do início novamente.
.
Samsung S8. Falhando toda vez. Como este jogo no PC, tão decepcionado(((
Esse jogo é muito bom! Interessante, filosófico, significativo. Eu adoraria Beholder 3 no Android.
Acabei de perder vários dias de jogo por causa de uma escolha que não te mata até alguns dias depois
Não tem em português, que tipo de empresa traduz o jogo pra polonês e não pra português??? O idioma português tem quase 7 vezes o número de falantes da Polônia. No primeiro jogo tava traduzido bonitinho, e a galera esquece da gente na continuação? Sem condições
Os controles para mover para a esquerda e para a direita parecem um pouco desconfortáveis e os itens interativos não levantam o cartão de nome até que você passe o dedo sobre eles, o que geralmente solicita a interação. Caso contrário, este jogo atende às minhas expectativas - é um ótimo jogo furtivo que coloca você no lugar de um espião, derrubando seus amigos e colegas de trabalho.
Eu instalei, desinstalei e ainda recebo a tela preta da morte
Ótimo jogo e história disposto a jogar os próximos episódios
Não tem como baixar , toda hora da problema no download
Jogo incrível com grande valor de replay.
Sem tradução tem como jogar!!!!!
Jogo incrível, só faltou a tradução para PT-BR
Beholder 2 Abenteuer ynnt
Este é um dos poucos jogos na PlayStore que posso dizer que é uma exceção.!!!! Estilo de arte, enredo, personagens diversos .... este jogo atinge a marca todas as vezes e mais alguns.!!!! Fora do comum.!!!!
Enredo imersivo ótimo enredo. =) 👍 jogo.
É muito diferente do que ser titular Eu gosto de como eu não me esgueiro muito pelas câmeras, quero dizer, eu gosto disso, mas esse jogo é mais esgueirar-se pelo escritório e uma jogabilidade diferente diferente sorrateira eu gosto muito do enredo
Adoro
Zero resposta quando eu inicio o jogo e a pergunta para acessar a memória do meu telefone aparece simplesmente não está respondendo quando eu tento tocar em ok para continuar eu reinstalei o jogo e até restabeleci o telefone e ele simplesmente não está funcionando
Experiência fantástica. As decisões importam. Devagar. Pode ser um pouco chato. Vale cada centavo.
CADÊ A ATUALIZAÇÃO? TRADUÇÃO PRA PORTUGUÊS ATÉ AGORA NADA. A GENTE GASTA DINHEIRO NESSE JOGO E VOCÊS CAGAM PRA GENTE. FALTA DE VERGONHA NA CARA!
O jogo é muito bom, só que sem o português Brasil não dá pra entender a história. O jogo é muito bom, mas sem o português do Brasil não dá para entender a história.
Completamente diferente do original, mas continua com a história e o universo. História e história muito bem escritas e criativas.
Ótimo enredo e gráficos
Beholder 2 एडवेंचर udo
Beholder 2 Eventyr zhyj
O jogo é muito bom, só falta ter a tradução para o português (brasil), tirando isso a jogabilidade é incrivel, a história envolvente e superou minhas espectativas.
O jogo não funciona
Este só me fez falta, eu só não acho divertido, mas é intrigante
Um pouco curto, mas lindo e muito divertido!